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Política de entrega e de devolução

O prazo de entrega é de 20 a 45 dias em média e podem ocorrer atrasos em função do despacho alfandegário e dos Correios.

No entanto, baseados em nossos números e análises, 85% dos produtos são entregues em até 24 dias corridos após postagem.

Os produtos ofertados em nosso site não se encontram em estoque no Brasil e serão enviados diretamente por fabricantes localizados na Europa, América do Norte e Ásia (Alemanha, China, Estados Unidos e Singapura). Todos os produtos deverão passam pela fiscalização alfandegária e são entregues pelos Correios Brasileiros. 

O prazo de postagem dos produtos começa é contado a partir da aprovação de pagamento da compra pelo Gateway de pagamento (PayPal ou Mercado Pago) e pode levar até 7 dias úteis para ser despachado. Após esse período, pode levar mais 3 dias úteis para que o sites do Correios comecem a rastrear. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 20 a 30 dias em média, podendo haver variações nesse prazo por parte dos Correios e da Receita Federal, tais como: greves das citadas entidades brasileiras, além de outros fatores imprevisíveis. Nesses casos, o prazo de entrega será aumentado. Entregas em áreas consideradas de difícil acesso pelos Correios podem também ter o prazo de entrega aumentado. Ademais, nas áreas com restrição de entrega poderão ter a solicitação que o cliente faça a retirada do produto pessoalmente (em agências e locais estipulados pelos Correios). 

Os produtos comercializados por esse site passam pela fiscalização da alfandegária em Curitiba, e após são encaminhadas para os Correios locais realizarem a entrega.


Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 7 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em pacotes diferentes e com número de rastreios distintos. Ou seja, um código de rastreio por produto

Por se tratar de um serviço de intermediação de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. O nosso site se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. 

Dados fornecidos incorretos no momento da compra

Caso o nome do cliente ou endereço informado seja insuficiente, incorreto ou inexistente, o reenvio por produto terá um custo de R$ 33,90 (trinta reais) e o prazo de entrega para reenvio do produto é o mesmo aplicado para a compra, ou seja, de 20 a 45 dias.

Essa é uma política dos Correios e a loja não possui gestão sobre a devolução de produtos por endereço incorreto ou insuficiente e nem pela política de devolução dos Correios.

Caso em seu pedido tenha mais de um item, a cobrança do reenvio será multiplicada pelo número de produtos reenviados.  A inclusão do nome e do endereço correto e válido é de responsabilidade do cliente. Lembrando que em nosso check-out há lembretes sobre a responsabilidade do endereço cadastrado ser do cliente e após a compra também é enviado um e-mail solicitando que o cliente confira o endereço cadastrado.

Embora o nosso site garanta frete grátis em todas as mercadorias, nos casos de devolução por endereço incorreto, insuficiente, nome do destinatário ou ainda quando a entrega é rejeitada por engano do recebedor da mercadoria no endereço de destino, será cobrada a taxa já mencionada pela segunda entrega. Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais. Essas taxas também são cobradas em casos em que a mercadoria é devolvida pelo correio, quando o cliente não se encontra em casa para receber ou se não retira o produto na unidade indicada, dentro do tempo indicado.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas por Zoo Pet Family.

 

 

DEVOLUÇÕES

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Nossa política de devolução é de 7 dias corridos. Se 7 dias passaram desde sua compra, infelizmente, nós não podemos oferecer-lhe um reembolso ou uma troca.

Para ser elegível para um retorno, seu artigo não deve ter sido utilizado e deve estar na mesma condição (novo) que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais não retornáveis:

* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar o seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais: 
* O item não em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devido ao nosso erro.
* O item que é devolvido mais de 7 dias após a entrega

Cancelamento de compra

Se você quiser cancelar o seu pedido e ele já estiver em transporte, será necessário que você recuse a entrega, assim que o rastreio estiver com a informação de recusa do recebimento, providenciaremos a restituição da sua compra.

Caso o pedido seja entregue é necessário que nos contate e solicite uma coleta ou postagem para que o pedido volte ao nosso endereço, mas é IMPORTANTE se atentar ao prazo para realizar essa solicitação, você tem até 7 dias corridos a contar da data da entrega. Nesse caso, o valor será retornado ao cliente quando o produto chegar em nosso endereço no Brasil, tendo em vista que precisamos checar as condições do produto (produto não utilizado e em perfeitas condições).


Restituições 
Uma vez que seu retorno é recebido e inspecionado, enviaremos-lhe um email para notificá-lo que nós recebemos seu artigo. Nós igualmente notificaremos da aprovação ou da rejeição de seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente a seu cartão de crédito ou ao método original do pagamento, podendo estar o valor elegível apenas na próxima fatura (em função das condições da instituição financeira).

Reembolsos atrasados ou faltantes 
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo antes de seu reembolso estar elegível.
Em seguida contate o seu banco. 
Se você já fez tudo isso e você ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@zoopetfamily.com.br .

Artigos em promoção 
Somente os artigos fixados o preço regulares podem ser reembolsados, infelizmente, artigos em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas
Nós substituímos somente artigos defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail em contato@zoopetfamily.com.br


Envio

Você será responsável para pagar por seus próprios custos de transporte para retornar seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você recebe um reembolso, o custo do transporte do retorno será deduzido de seu reembolso.

Dependendo de onde você vive, o tempo que pode tomar para o seu produto trocado para alcançá-lo pode variar.

Se você está enviando um artigo acima de R$250,00 , você deve considerar usar um serviço de transporte rastreável ou comprar o seguro do transporte. Nós não garantimos que nós receberemos seu artigo retornado.