Zoo Pet Family - FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL - WhatsApp (48) 99191-8853

Termos de serviços

TERMOS DE SERVIÇO

----

VISÃO GERAL

Este site é operado pela Zoo Pet Family. Em todo o site, os termos "nós", "nós" e "nosso" referem-se ao Zoo Pet Family. Zoo Pet Family oferece este site, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis a partir deste site para você, o usuário, condicionada à sua aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos aqui mencionados.

Ao visitar o nosso site e/ou comprar algum produto, você concorda em estar vinculado pelos seguintes termos e condições ("termos de serviço", "termos"), incluindo os termos e condições adicionais e as políticas referenciadas neste documento e/ou disponível por hiperlink. Estes termos de serviço se aplicam a todos os usuários do site, incluindo, sem limitação, os usuários que são navegadores, fornecedores, clientes, comerciantes e/ou contribuintes de conteúdo.

Por favor, leia atentamente estes termos de serviço antes de aceder ou utilizar o nosso website. Ao acessar ou usar qualquer parte do site, você concorda em ficar vinculado por estes termos de serviço. Se você não concordar com todos os termos e condições deste contrato, então você não pode acessar o site ou usar quaisquer serviços. 

Quaisquer novos recursos ou ferramentas que sejam adicionadas à loja atual estarão também sujeitas aos termos de serviço. Você pode rever a versão mais atual dos termos de serviço a qualquer momento nesta página. Reservamo-nos o direito de atualizar, alterar ou substituir qualquer parte destes termos de serviço, publicando atualizações e/ou alterações no nosso site. É sua responsabilidade verificar esta página periodicamente para mudanças. Seu uso continuado ou acesso ao site após a postagem de quaisquer alterações constitui a aceitação dessas alterações.

Nossa loja está hospedado em Shopify Inc. Eles nos fornecem uma plataforma de e-commerce on-line que nos permite vender nossos produtos e serviços para você.


SECÇÃO 1-TERMOS DA LOJA ONLINE

Ao concordar com estes termos de serviço, você declara que você é maior de idade de acordo com seu estado ou província de residência.

Você não pode usar nossos produtos para qualquer finalidade ilegal ou não autorizada, nem pode, no uso do serviço, violar quaisquer leis em sua jurisdição (incluindo, mas não limitado a leis de direitos autorais).

Você não deve transmitir quaisquer worms ou vírus ou qualquer código de natureza destrutiva.

Uma violação ou violação de qualquer um dos termos resultará no encerramento imediato dos seus serviços.


SECÇÃO 2-CONDIÇÕES GERAIS

Reservamo-nos o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa por qualquer motivo a qualquer momento.

Você entende que seu conteúdo (não incluindo informações de cartão de crédito), pode ser transferido sem criptografia e envolver (a) transmissões em várias redes; e (b) alterações de conformidade e adaptação aos requisitos técnicos de conexão de redes ou dispositivos. As informações do cartão de crédito são sempre criptografadas durante a transferência através de redes.

Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do serviço, o uso do serviço, ou o acesso ao serviço ou qualquer contato no site através do qual o serviço é prestado, sem a nossa autorização expressa por escrito.

Os títulos utilizados neste contrato são incluídos apenas para conveniência e não limitarão ou afetarão de outra forma estes termos.


SECÇÃO 3-EXATIDÃO, COMPLETUDE E PONTUALIDADE DAS INFORMAÇÕES

Nós nos responsabilizamos se a informação fornecida ao site não for exata, completa ou atual. O material neste site é fornecido apenas para informação geral e não deve ser invocado ou utilizado como base única para tomar decisões sem consultar fontes de informação primárias, mais precisas, mais completas ou mais oportunas. Qualquer dependência do material neste site é por sua conta e risco.

Este site pode conter determinadas informações históricas. A informação histórica, necessariamente, não é atual e é fornecida para sua referência somente. Reservamo-nos o direito de modificar o conteúdo deste site a qualquer momento, mas não temos nenhuma obrigação de atualizar qualquer informação em nosso site. Você concorda que é sua responsabilidade monitorar as mudanças em nosso site.


SECÇÃO 4-MODIFICAÇÕES AO SERVIÇO E AOS PREÇOS

Os preços dos nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Reservamo-nos o direito a qualquer momento para modificar ou descontinuar o serviço (ou qualquer parte ou conteúdo dele) sem aviso prévio a qualquer momento.

Não seremos responsáveis perante si ou a terceiros por qualquer modificação, alteração de preço, suspensão ou descontinuação do serviço.


Secção 5-produtos ou serviços (se aplicável)

Certos produtos ou serviços podem estar disponíveis exclusivamente online através do site. Estes produtos ou serviços podem ter quantidades limitadas e estão sujeitos a devolução ou troca apenas de acordo com a nossa política de devolução.

Fizemos todos os esforços para mostrar com a maior precisão possível as cores e imagens dos nossos produtos que aparecem na loja. Nós não podemos garantir que a exposição do seu monitor do computador de alguma cor será exata.

Reservamo-nos o direito, mas não somos obrigados, a limitar as vendas de nossos produtos ou serviços a qualquer pessoa, região geográfica ou jurisdição. Poderemos exercer este direito caso a caso. Reservamo-nos o direito de limitar as quantidades de quaisquer produtos ou serviços que oferecemos. Todas as descrições de produtos ou preços do produto estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio, a critério exclusivo de nós. Reservamo-nos o direito de interromper qualquer produto a qualquer momento. Qualquer oferta para qualquer produto ou serviço feito neste site é nula quando proibido.

Nós não garantimos que a qualidade de quaisquer produtos, serviços, informações ou outros materiais adquiridos ou obtidos por você irá atender às suas expectativas, ou que quaisquer erros no serviço serão corrigidos.


SEÇÃO 6-EXATIDÃO DAS INFORMAÇÕES DE FATURAMENTO E CONTA

Reservamo-nos o direito de recusar qualquer pedido que você colocar conosco. Podemos, a nosso exclusivo critério, limitar ou cancelar quantidades compradas por pessoa, por domicílio ou por encomenda. Estas restrições podem incluir encomendas colocadas na mesma conta de cliente, o mesmo cartão de crédito e/ou encomendas que utilizem o mesmo endereço de faturação e/ou envio. No caso de fazermos uma alteração ou cancelar uma encomenda, poderemos tentar notificá-lo contactando o e-mail e/ou o endereço de facturação/número de telefone fornecido no momento em que a encomenda foi efectuada. Reservamo-nos o direito de limitar ou proibir ordens que, em nosso próprio juízo, pareçam ser colocadas por revendedores, revendedores ou distribuidores.

Você concorda em fornecer informações de compra e conta atuais, completas e precisas para todas as compras feitas em nossa loja. Você concorda em atualizar prontamente sua conta e outras informações, incluindo seu endereço, endereço de e-mail e números de cartão de crédito e datas de expiração para que possamos concluir suas transações e contatá-lo conforme necessário.

 

Dados fornecidos incorretos ou insuficientes

Caso o endereço informado seja insuficiente, incorreto ou inexistente, o reenvio por produto terá um custo de R$ 33,90 (trinta reais) e o prazo de entrega para reenvio do produto é o mesmo aplicado para a compra, ou seja, de 20 a 45 dias.

Essa é uma política dos Correios e a loja não possui gestão sobre a devolução de produtos por endereço incorreto ou insuficiente e nem pela política de devolução dos Correios.

Caso em seu pedido tenha mais de um item, a cobrança do reenvio será multiplicada pelo número de produtos reenviados.  A inclusão do endereço correto e válido é de responsabilidade do cliente. Em nosso check-out há lembretes sobre a responsabilidade do endereço cadastrado ser do cliente e após a compra também é enviado um e-mail solicitando que o cliente confira o endereço cadastrado.


Para mais detalhes, por favor reveja a nossa política de Devoluções.


SECÇÃO 7-FERRAMENTAS OPCIONAIS

Poderemos fornecer-lhe acesso a ferramentas de terceiros sobre as quais não monitorizamos nem temos qualquer controlo nem entrada.

Você reconhece e concorda que nós fornecemos acesso a tais ferramentas "como estão" e "como disponíveis" sem quaisquer garantias, representações ou condições de qualquer tipo e sem qualquer endosso. Não teremos qualquer responsabilidade decorrente ou relacionada com o uso de ferramentas opcionais de terceiros.

Qualquer uso por você de ferramentas opcionais oferecidas através do site é inteiramente a seu próprio risco e discrição e você deve garantir que você está familiarizado com e aprovar os termos em que as ferramentas são fornecidas pelo (s) provedor (es) de terceiros relevantes.

Nós também podemos, no futuro, oferecer novos serviços e/ou recursos através do site (incluindo, o lançamento de novas ferramentas e recursos). Tais novos recursos e/ou serviços estarão também sujeitos a estes termos de serviço.


SECÇÃO 8-LIGAÇÕES DE TERCEIROS

Certos conteúdos, produtos e serviços disponíveis através do nosso serviço podem incluir materiais de terceiros.

Links de terceiros neste site podem direcioná-lo para sites de terceiros que não são afiliados conosco. Nós não somos responsáveis por examinar ou avaliar o conteúdo ou precisão e nós não garantimos e não terá qualquer responsabilidade ou responsabilidade por quaisquer materiais de terceiros ou sites, ou para quaisquer outros materiais, produtos ou serviços de terceiros.

Nós não somos responsáveis por qualquer dano ou danos relacionados à compra ou uso de bens, serviços, recursos, conteúdo ou quaisquer outras transações feitas em conexão com qualquer site de terceiros. Reveja atentamente as políticas e práticas de terceiros e certifique-se de que as compreende antes de participar em qualquer transacção. Reclamações, reclamações, preocupações ou perguntas sobre produtos de terceiros devem ser direcionadas para terceiros.


SEÇÃO 9-COMENTÁRIOS DO USUÁRIO, FEEDBACK E OUTROS ENVIOS

Se, a nosso pedido ou por sua própria vontade, você enviar determinados mensagens, tais como, idéias criativas, sugestões, propostas, planos ou outros materiais, seja on-line, por e-mail, por correio postal, ou de outra forma (coletivamente, ' Comentários '), você concorda que nós podemos, a qualquer momento, sem restrição, editar, copiar, publicar, distribuir, traduzir e de outra forma usar em qualquer meio quaisquer comentários que você encaminhar para nós. Nós somos e não devemos ser obrigados (1) a manter quaisquer comentários em confiança; (2) para pagar a compensação por quaisquer comentários; ou (3) para responder a quaisquer comentários.

Nós podemos, mas não temos nenhuma obrigação de, monitorar, editar ou remover conteúdo que nós determinamos a nosso exclusivo critério são ilegais, ofensivos, ameaçadores, caluniosos, difamatórios, pornográficos, obscenos ou de outra forma censuráveis ou violam qualquer parte intelectual Propriedade ou estes termos de serviço.

Você concorda que seus comentários não violarão qualquer direito de terceiros, incluindo direitos autorais, marcas registradas, privacidade, personalidade ou outro direito pessoal ou de propriedade. Você concorda ainda que seus comentários não conterá material calunioso ou ilegal, abusivo ou obsceno, ou conter qualquer vírus de computador ou outro malware que poderia de alguma forma afetar o funcionamento do serviço ou qualquer site relacionado. Você não pode usar um endereço de e-mail falso, fingir ser alguém que não seja você mesmo, ou de outra forma enganar-nos ou de terceiros quanto à origem de quaisquer comentários. Você é o único responsável por quaisquer comentários que você faz e sua precisão. Não assumimos qualquer responsabilidade por quaisquer comentários publicados por si ou por terceiros.


SECÇÃO 10-INFORMAÇÕES PESSOAIS

A sua submissão de informações pessoais através da loja é regida pela nossa política de privacidade. Para ver a nossa política de privacidade.


SECÇÃO 11-ERROS, IMPRECISÕES E OMISSÕES

Ocasionalmente, pode haver informações sobre o nosso site ou no serviço que contenha erros tipográficos, imprecisões ou omissões que possam estar relacionadas com descrições de produtos, preços, promoções, ofertas, despesas de envio de produtos, tempos de trânsito e disponibilidade. Reservamo-nos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões, e para alterar ou atualizar informações ou cancelar encomendas se qualquer informação no serviço ou em qualquer site relacionado é imprecisa a qualquer momento, sem aviso prévio (incluindo depois de ter submetido sua ordem).

Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar, alterar ou esclarecer informações no serviço ou em qualquer site relacionado, incluindo, sem limitação, informações de preços, exceto conforme exigido por lei. Nenhuma atualização especificada ou data de atualização aplicada no serviço ou em qualquer site relacionado deve ser tomada para indicar que todas as informações no serviço ou em qualquer site relacionado foi modificada ou atualizada.



SECÇÃO 12-UTILIZAÇÕES PROIBIDAS

Além de outras proibições estabelecidas nos termos de serviço, você está proibido de usar o site ou seu conteúdo: (a) para qualquer finalidade ilícita; (b) solicitar a terceiros que realizem ou participem de quaisquer actos ilícitos; (c) violar quaisquer regulamentações internacionais, federais, provinciais ou estaduais, regras, leis ou ordenanças locais; (d) infringir ou violar os nossos direitos de propriedade intelectual ou os direitos de propriedade intelectual de terceiros; (e) assediar, abusar, insultar, prejudicar, difamar, difamar, depreciar, intimidar ou discriminar com base em sexo, orientação sexual, religião, etnia, raça, idade, origem nacional ou incapacidade; (f) apresentar informações falsas ou enganosas; (g) para carregar ou transmitir vírus ou qualquer outro tipo de código malicioso que irá ou possa ser usado de qualquer forma que afete a funcionalidade ou operação do serviço ou de qualquer site relacionado, outros websites ou a Internet; (h) coletar ou rastrear as informações pessoais de terceiros; (i) para spam, Phish, Pharm, pretexto, aranha, Crawl, ou raspar; (j) para qualquer propósito obsceno ou imoral; ou (k) interferir ou contornar os recursos de segurança do serviço ou qualquer site relacionado, outros sites ou a Internet. Reservamo-nos o direito de encerrar o seu uso do serviço ou qualquer site relacionado para violar qualquer um dos usos proibidos.


SECÇÃO 13-ISENÇÃO DE GARANTIAS; LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós não garantimos, representamos ou garantimos que seu uso de nosso serviço será ininterrupto, oportuno, seguro ou isento de erros.

Nós não garantimos que os resultados que podem ser obtidos a partir do uso do serviço será preciso ou confiável.

Você concorda que, de tempos em tempos, poderemos remover o serviço por períodos de tempo indeterminado ou cancelar o serviço a qualquer momento, sem aviso prévio.

Você concorda expressamente que o seu uso, ou incapacidade de usar, o serviço é de seu único risco. O serviço e todos os produtos e serviços entregues a você através do serviço são (exceto conforme expressamente indicado por nós) fornecidos "como estão" e "como disponíveis" para o seu uso, sem qualquer representação, garantias ou condições de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo todas as garantias implícitas ou condições de comerciabilidade, qualidade comerciável, adequação a uma finalidade específica, durabilidade, título e não infração.

Em nenhum caso a Zoo Pet Family, nossos diretores, funcionários, empregados, afiliados, agentes, contratados, estagiários, fornecedores, prestadores de serviços ou licenciadores ser responsabilizados por qualquer prejuízo, perda, reivindicação, ou qualquer direta, indireta, incidental, punitivo, especial, ou danos consequenciais de qualquer tipo, incluindo, sem limitação, lucros perdidos, perda de receita, perdas de dados, extravios, custos de substituição ou quaisquer danos similares, seja com base em contrato, delito (incluindo negligência), responsabilidade estrita ou de outra forma, decorrentes do seu uso de qualquer um dos serviços ou quaisquer produtos adquiridos usando o serviço, ou para qualquer outra reivindicação relacionada de alguma forma ao seu uso do serviço ou qualquer produto, incluindo, mas não limitado a, quaisquer erros ou omissões em qualquer conteúdo, ou qualquer perda ou dano de qualquer tipo incorrem vermelho como resultado da utilização do serviço ou de qualquer conteúdo (ou produto) publicado, transmitido ou disponibilizado através do serviço, mesmo que seja avisado da sua possibilidade. Como alguns Estados ou jurisdições não permitem a exclusão ou a limitação de responsabilidade por danos consequenciais ou incidentais, em tais Estados ou jurisdições, nossa responsabilidade será limitada à extensão máxima permitida por lei.



SEÇÃO 14-INDENIZAÇÕES

Você concorda em indenizar, defender e manter inofensivo Zoo Pet Family e nossos pais, subsidiárias, afiliadas, parceiros, executivos, diretores, agentes, empreiteiros, licenciadores, prestadores de serviços, subcontratados, fornecedores, estagiários e funcionários, inofensivo de qualquer reivindicação ou demanda, incluindo honorários advocatícios razoáveis, feitos por qualquer terceiro devido ou decorrente de sua violação destes termos de serviço ou os documentos que incorporam por referência ou sua violação de qualquer lei ou os direitos de terceiros.


SECÇÃO 15-CAPACIDADE DE SEPARAÇÃO

No caso de qualquer provisão destes termos de serviço ser considerada ilegal, nula ou inexequível, essa disposição será, no entanto, executória na extensão máxima permitida pela lei aplicável, e a parcela inexequível será considerado como sendo separado destes termos de serviço, tal determinação não afetará a validade e aplicabilidade de quaisquer outras provisões restantes.


SECÇÃO 16-RESCISÃO

As obrigações e passivos das partes incorridas antes da data de rescisão sobreviverão à rescisão deste contrato para todos os fins.

Estes termos de serviço são eficazes, a menos que e até encerrado por você ou nós. Você pode rescindir estes termos de serviço a qualquer momento, notificando-nos que você não deseja mais usar nossos serviços, ou quando você cessar o uso do nosso site.

Se em nosso único julgamento você falhar, ou nós suspeitamos que você falhou, para cumprir qualquer termo ou provisão destes termos de serviço, nós também podemos rescindir este acordo a qualquer momento sem aviso prévio e você permanecerá responsável por todos os montantes devidos até e incluindo a data o f terminação; e/ou de acordo pode negar-lhe o acesso aos nossos serviços (ou qualquer parte dele).


SECÇÃO 17-ACORDO INTEGRAL

O fracasso de nós de exercer ou impor qualquer direito ou provisão destes termos de serviço não constituirá uma renúncia de tal direito ou provisão.

Estes termos de serviço e quaisquer políticas ou regras operacionais postadas por nós neste site ou no que diz respeito ao serviço constitui o acordo completo e entendimento entre você e nós e regem o seu uso do serviço, substituindo qualquer anterior ou contemporânea acordos, comunicações e propostas, sejam orais ou escritas, entre você e nós (incluindo, mas não se limitando a, quaisquer versões anteriores dos termos de serviço).

Quaisquer ambiguidades na interpretação destes termos de serviço não serão interpretadas contra a parte de redacção.


SECÇÃO 18-LEI APLICÁVEL

Estes termos de serviço e quaisquer acordos separados em que lhe fornecemos serviços serão regidos e interpretados de acordo com as leis do país.


SECÇÃO 19-ALTERAÇÕES AOS TERMOS DE SERVIÇO

Você pode revisar a versão mais atual dos termos de serviço a qualquer momento nesta página.

Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de atualizar, alterar ou substituir qualquer parte destes termos de serviço, publicando atualizações e alterações em nosso site. É da sua responsabilidade verificar periodicamente o nosso website para alterações. Seu uso continuado ou acesso ao nosso site ou ao serviço após a postagem de quaisquer alterações a estes termos de serviço constitui a aceitação dessas alterações.



SECÇÃO 20 - POLÍTICA DE ENTREGA E RETORNOS: 

 

O prazo de entrega é de 20 a 30 dias em média e podem ocorrer atrasos em função do despacho alfandegário e dos Correios.

No entanto, baseados em nossos números e análises, 85% dos produtos são entregues em até 24 dias corridos após postagem.

Os produtos ofertados em nosso site não se encontram em estoque no Brasil e serão enviados diretamente por fabricantes localizados na Europa, América do Norte e Ásia (Alemanha, China, Estados Unidos e Singapura). Todos os produtos deverão passam pela fiscalização alfandegária e são entregues pelos Correios Brasileiros. 

O prazo de postagem dos produtos começa é contado a partir da aprovação de pagamento da compra pelo Gateway de pagamento (PayPal ou Mercado Pago) e pode levar até 7 dias úteis para ser despachado. Após esse período, pode levar mais 3 dias úteis para que o sites do Correios comecem a rastrear. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 20 a 30 dias em média, podendo haver variações nesse prazo por parte dos Correios e da Receita Federal, tais como: greves das citadas entidades brasileiras, além de outros fatores imprevisíveis. Nesses casos, o prazo de entrega será aumentado. Entregas em áreas consideradas de difícil acesso pelos Correios podem também ter o prazo de entrega aumentado. Ademais, nas áreas com restrição de entrega poderão ter a solicitação que o cliente faça a retirada do produto pessoalmente (em agências e locais estipulados pelos Correios). 

Os produtos comercializados por esse site passam pela fiscalização da alfandegária em Curitiba, e após são encaminhadas para os Correios locais realizarem a entrega.


Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 7 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em pacotes diferentes e com número de rastreios distintos. Ou seja, um código de rastreio por produto

Por se tratar de um serviço de intermediação de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. O nosso site se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. 

Dados fornecidos incorretos no momento da compra

Caso o nome do cliente ou endereço informado seja insuficiente, incorreto ou inexistente, o reenvio por produto terá um custo de R$ 33,90 (trinta reais) e o prazo de entrega para reenvio do produto é o mesmo aplicado para a compra, ou seja, de 20 a 45 dias.

Essa é uma política dos Correios e a loja não possui gestão sobre a devolução de produtos por endereço incorreto ou insuficiente e nem pela política de devolução dos Correios.

Caso em seu pedido tenha mais de um item, a cobrança do reenvio será multiplicada pelo número de produtos reenviados.  A inclusão do nome e do endereço correto e válido é de responsabilidade do cliente. Lembrando que em nosso check-out há lembretes sobre a responsabilidade do endereço cadastrado ser do cliente e após a compra também é enviado um e-mail solicitando que o cliente confira o endereço cadastrado.

Embora o nosso site garanta frete grátis em todas as mercadorias, nos casos de devolução por endereço incorreto, insuficiente, nome do destinatário ou ainda quando a entrega é rejeitada por engano do recebedor da mercadoria no endereço de destino, será cobrada a taxa já mencionada pela segunda entrega. Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais. Essas taxas também são cobradas em casos em que a mercadoria é devolvida pelo correio, quando o cliente não se encontra em casa para receber ou se não retira o produto na unidade indicada, dentro do tempo indicado.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas por Zoo Pet Family.

 

 

DEVOLUÇÕES

----

Nossa política de devolução é de 7 dias. Se 7 dias passaram desde sua compra, infelizmente, nós não podemos oferecer-lhe um reembolso ou uma troca.

Para ser elegível para um retorno, seu artigo não deve ter sido utilizado e deve estar na mesma condição (novo) que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais não retornáveis:

* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar o seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie a sua compra de volta para o fabricante.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais: 
* O item não em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devido ao nosso erro.
* O item que é devolvido mais de 7 dias após a entrega

Restituições 
Uma vez que seu retorno é recebido e inspecionado, enviaremos-lhe um email para notificá-lo que nós recebemos seu artigo. Nós igualmente notificaremos da aprovação ou da rejeição de seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente a seu cartão de crédito ou ao método original do pagamento, podendo estar o valor elegível apenas na próxima fatura (em função das condições da instituição financeira).

Reembolsos atrasados ou faltantes 
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo antes de seu reembolso estar elegível.
Em seguida contate o seu banco. 
Se você já fez tudo isso e você ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@zoopetfamily.com.br .

Artigos em promoção 
Somente os artigos fixados o preço regulares podem ser reembolsados, infelizmente, artigos em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas
Nós substituímos somente artigos defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail em contato@zoopetfamily.com.br


Envio

Você será responsável para pagar por seus próprios custos de transporte para retornar seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você recebe um reembolso, o custo do transporte do retorno será deduzido de seu reembolso.

Dependendo de onde você vive, o tempo que pode tomar para o seu produto trocado para alcançá-lo pode variar.

Se você está enviando um artigo acima de R$250,00 , você deve considerar usar um serviço de transporte rastreável ou comprar o seguro do transporte. Nós não garantimos que nós receberemos seu artigo retornado.

 




SECÇÃO 21-INFORMAÇÕES DE CONTATO

As perguntas sobre os termos de serviço devem ser enviadas para nós em contato@zoopetfamily.com.br